Home
Entretenimento
Matthew Perry agrediu acompanhante e ex-noiva anos antes de sua morte, diz jornal
Entretenimento

Matthew Perry agrediu acompanhante e ex-noiva anos antes de sua morte, diz jornal

publisherLogo
Estrelando
10/01/2024 22h50
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15985164/original/open-uri20240110-17-1bzh6he?1704923559
©Divulgação
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Matthew Perry agrediu fisicamente duas mulheres, sendo uma delas sua ex-noiva, Molly Hurwitz, anos anteriores à sua morte, conforme fontes próximas ao astro de Friends disseram ao DailyMail. Segundo o site, o ator jogou um mesa em cima de Molly depois que ela o confrontou sobre uma traição, em 2021. 

As fontes também contaram que Perry empurrou sua tutora, Mogan Moses - que o ajudava no acompanhamento contra o vício em bebidas alcoólicas -, contra uma parede durante um colapso furioso, em março de 2022. 

Ainda segundo o site, o ator não estava sóbrio havia um tempo. Ele conhecia meninas em aplicativos de namoro e pedia que levassem drogas à sua casa. As mesmas fontes dizem que o ator estava recluso e zangado antes de sua morte. Morgan largou o emprego e cortou contato com o ator depois do ocorrido. 

Investigações policiais sobre morte de Matthew Perry são encerradas

As investigações sobre a morte de Matthew Perry foram oficialmente encerradas, conforme o Departamento de Polícia de Los Angeles disse à revista People nesta quarta-feira, dia 10. Com o caso encerrado, confirma-se o laudo do exame toxicológico feito no ator. 

Em dezembro de 2023 foi confirmado que a causa da morte do ator  foi em decorrência de efeitos agudos causados acidentalmente pelo uso excessivo de cetamina,  uma substância usada para o tratamento de depressão. Contudo, o remédio ainda é usado por algumas pessoas como uma droga recreativa. 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também