'Amor Perfeito': Marê e Orlando seguem pista falsa sobre filho perdido
Mais Novelas
Em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) estará desesperada e vai acreditar em qualquer história para encontrar o seu filho perdido. Quando descobrir que Tobias (Davi Queiroz), o filho do delegado Albuquerque (Beto Militani), é adotado, a mocinha e Orlando (Diogo Almeida) pensarão que o menino deve ser Ângelo, o filho que os dois nunca puderam conhecer.
Nas cenas que vão ao ar neste sábado, 08/04, Marê e Orlando ouvirão a fofoca de que o menino é adotado e sairão exasperados pela cidade de Águas de São Jacinto. Mesmo sem saber da aparência do menino, o casal enfrentará o delegado, isso acontecerá nesta segunda, 10/04.
Porém, Ione (Carol Badra) aconselhará a protagonista a largar a obsessão pelo filho perdido. “Ô, Marê, eu entendo o seu sofrimento, mas ocê não pode ficar garrada nele pro resto da vida! Um dia, cê encontra o seu menino, entrega pra Deus! Enquanto isso, cê pode ter outros filhos. Ou então fazer igual que nem a Lívia (Lucy Ramos), a mulher do delegado, e adotar um nenezinho!“, dirá ela.
“Está dizendo que o filho do delegado…?“, perguntará o médico. Cochichando, Ione continuará a história: “É adotado! A Lívia queria porque queria embuchar e não conseguia. Daí um belo dia o delegado apareceu com um neném no colo, que ele pegou não sei onde. E hoje o Tobias tem uma família, nem sonha que é adotado e tá todo mundo feliz!“, soltará a fofoqueira.
Em seguida, a personagem de Camila Queiroz, então, vai tirar sua conclusão: “O Tobias! Ele tem a mesma idade do Ângelo! Por isso o delegado se recusou a contar: ele ficou com nosso filho!“, cravará ela.
A administradora e o médico vão procurar o menino, mas darão de cara com a parede. Isso porque, o filho deles, na verdade, é Marcelino (Levi Asaf), que mora na Irmandade dos Clérigos de São Jacinto.