TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Notícias
Sinéad O’Connor volta atrás após anunciar sua aposentadoria
Notícias

Sinéad O’Connor volta atrás após anunciar sua aposentadoria

publisherLogo
Aventuras Na História
08/06/2021 23h00
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14505370/original/open-uri20210608-22-1n2mqxw?1623193748
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Em meados de 1987, quando tinha apenas 20 anos, Sinéad O'Connor fez a sua estreia no mundo da música. Na última sexta-feira, 04, após 40 anos de carreira, a cantora anunciou sua aposentadoria, mas acabou voltando atrás quatro dias depois.

Segundo a Rolling Stone, tudo começou com um post em suas redes sociais, onde a artista irlandesa afirmou que iria se aposentar após o lançamento de seu último álbum, 'No Veteran Dies Alone'. "Envelheci e estou cansada. Então, é hora de pendurar as borlas dos meus mamilos, tendo realmente dado tudo de mim”, teria escrito a cantora.

Nesta terça-feira, 08, contudo, Sinéad desistiu da aposentadoria e fez novas publicações, anunciando que seus planos mudaram mais uma vez. “Boas notícias. F*da-se a aposentadoria. Retiro o que eu disse. Não estou me aposentando. Eu estava permitindo que f*dessem a minha cabeça”, escreveu a artista dessa vez.

Tendo dito que, com sua aposentadoria, ela iria “colocar os pés no chão e realizar outros sonhos”, Sinéad explicou, em uma carta, que já sofreu muito na indústria musical. Dessa forma, ela revelou que, entre entrevistas abusivas e traumas de infância, decidiu abandonar todo o contexto musical, mas acabou voltando atrás.

Com o novo álbum previsto para 2022, a cantora revelou que sentiu que “estaria melhor (mais segura) se fugisse e abandonasse completamente a música". Por fim, ela ainda explicou que “a maior ideia errada sobre Sinéad O'Connor é que ela é uma Amazona. Sou uma mulher de 1,64 metro com coração mole que na verdade é muito frágil.”

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também