Jovem que caiu em buraco e ficou sem pulso por minutos morre na Austrália
Aventuras Na História
Na Austrália, em uma praia de Queensland, um jovem de 23 anos, identificado como Josh Taylor, morreu após cair de cabeça e ser soterrado pela areia em um buraco com profundidade de 1,5 metro.
No último sábado, 2, o rapaz estava acampando em Bribie Island com os familiares e amigos quando sofreu a queda. Conforme o jornal The Independent, o espaço havia sido aberto na areia para que as pessoas que estavam reunidas assassem um porco.
Desde o incidente, o jovem se encontrava em um hospital de Brisbaine lutando pela vida, mas na última quinta-feira, 7, ele não resistiu. Antes de cair no buraco, de acordo com Nathan, uma testemunha, Taylor se levantou da cadeira. Foi naquele momento, conforme o NCA Newswire, que “as frágeis paredes de areia desabaram sobre ele, soterrando-o”
Segundo repercutiu o portal de notícias do UOL, Nathan disse:
Percebi que alguém havia caído de cabeça em um buraco e eu estava apenas cavando, cavando, cavando", e completou: "Quando cheguei ao local, não conseguia nem ver o pé dele. Ele estava soterrado".
Outros detalhes
Antes que os paramédicos chegassem ao local do incidente, cerca de 15 pessoas ajudaram Taylor a sair da areia. Apesar disso, testemunhas relataram que, quando ele foi resgatado, já não tinha mais pulso.
Quando os paramédicos realizaram o primeiro atendimento, Taylor, ainda com vida, foi transportado de avião para o Princess Alexandra Hospital. Seu estado de saúde era crítico, segundo a polícia de Queensland relatou em um comunicado nas redes sociais ao informar sobre sua morte.