Home
Notícias
Jovem que caiu em buraco e ficou sem pulso por minutos morre na Austrália
Notícias

Jovem que caiu em buraco e ficou sem pulso por minutos morre na Austrália

publisherLogo
Aventuras Na História
08/12/2023 21h49
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15925407/original/open-uri20231208-17-1ts4ywy?1702073405
©Reprodução/Vídeo/7NewsAustralia e Arquivo pessoal
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na Austrália, em uma praia de Queensland, um jovem de 23 anos, identificado como Josh Taylor, morreu após cair de cabeça e ser soterrado pela areia em um buraco com profundidade de 1,5 metro

No último sábado, 2, o rapaz estava acampando em Bribie Island com os familiares e amigos quando sofreu a queda. Conforme o jornal The Independent, o espaço havia sido aberto na areia para que as pessoas que estavam reunidas assassem um porco. 

Desde o incidente, o jovem se encontrava em um hospital de Brisbaine lutando pela vida, mas na última quinta-feira, 7, ele não resistiu. Antes de cair no buraco, de acordo com Nathan, uma testemunha, Taylor se levantou da cadeira. Foi naquele momento, conforme o NCA Newswire, que “as frágeis paredes de areia desabaram sobre ele, soterrando-o”

Segundo repercutiu o portal de notícias do UOL, Nathan disse:

Percebi que alguém havia caído de cabeça em um buraco e eu estava apenas cavando, cavando, cavando", e completou: "Quando cheguei ao local, não conseguia nem ver o pé dele. Ele estava soterrado".

Outros detalhes 

Antes que os paramédicos chegassem ao local do incidente, cerca de 15 pessoas ajudaram Taylor a sair da areia. Apesar disso, testemunhas relataram que, quando ele foi resgatado, já não tinha mais pulso. 

Quando os paramédicos realizaram o primeiro atendimento, Taylor, ainda com vida, foi transportado de avião para o Princess Alexandra Hospital. Seu estado de saúde era crítico, segundo a polícia de Queensland relatou em um comunicado nas redes sociais ao informar sobre sua morte. 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também