Passageira morre durante voo internacional de 9 horas
Aventuras Na História
Um voo internacional saído dos Estados Unidos em direção ao Reino Unido nesta quarta-feira, 5, acabou se tornando o palco da morte de uma de suas passageiras, uma mulher de 51 anos que, tragicamente, sofreu uma parada cardíaca a bordo da aeronave.
A situação infeliz ocorreu na porção final do trajeto, que durava nove horas. Conforme um comunicado da United Airlines, companhia aérea com a qual a falecida voou, os serviços de emergência foram contatados às 6h30 da manhã.
Quando o avião pousou, todavia, às 7h, uma dupla de paramédicos enviada para o local declarou a mulher como morta.
Uma cliente a bordo do voo 880 da United hoje, de Houston para Londres Heathrow, passou por uma emergência médica a bordo (...) Estendemos nossas mais profundas condolências à família e entes queridos do cliente", afirmou a empresa, segundo repercutido pelo portal britânico DailyMail.
Após uma breve investigação realizada pelos socorristas, a morte da passageira foi considerada insuspeita.
Espectadores
Infelizmente, a parada cardíaca da mulher acabou acontecendo enquanto os tripulantes do avião e outros passageiros observavam, preocupados. De acordo com informações do The Sun, outro site britânico, eles teriam ficado "em estado de choque" como resultado da situação.