Desepero! Urso interrompe piquenique e deixa mulher e criança paralisados de medo
Contigo!
Uma mulher e uma criança tiveram um encontro para lá de assustador enquanto faziam um piquenique na floresta. É que um urso-negro chegou no local, subiu na mesa e começou a comer os alimentos. Sem tempo para deixar a mesa, os dois visitantes assistiram a cena de pertinho, paralisados
Um vídeo do momento ocorrido no México viralizou nas redes sociais. Na gravação, é possível perceber que o menino e a moça tentam ficar imóveis para não chamar a atenção do animal, que come os alimentos distribuídos em cima da mesa. Assustada, a criança esconde a cabeça no tronco da moça. Felizmente, o mamífero fica concentrado na comida e não ataca os dois humanos, pelo menos não no tempo registrado pela câmera.
De acordo com o site oficial de parques do Canadá, a moça e o menino agiram corretamente. Ao encontrar um urso, o ideal é "se fingir de morto". Caso, no entanto, o animal parta para cima atacando, o recomendado é revidar. Outras recomendações são: ficar calmo, falar com o urso, afastar-se lentamente e aumentar as dimensões do corpo, dando a impressão de ser maior.
Na web, o vídeo ararancou reações de usuários das redes sociais. "Eu ia querer fazer carinho nesse querido urso, olha que coisinha mais fofa, super educado", disse uma. Outro comentou: "Nossa mas eu desmaiava, ainda bem que ela ficou parada, viu".
HOMEM PRENDE PÊNIS EM ANILHA DE ACADEMIA
Um homem indiano, de 24 anos, chegou a um hospital com uma problema para lá de peculiar. Com dores fortíssimas, ele estava com o pênis preso em uma anilha de academia. Ele teve que passar por uma cirurgia para a retirada do objeto.
O rapaz, cuja identidade não foi revelada, é personal trainer. Ele teve a ideia de colocar o órgão genital flácido dentro do buraco do peso de 3kg com a inteção de fortalecer a musculatura. No entanto, à medida que o pênis foi ficando ereto, ele começou a sentir dores muito fortes e a perceber inchaço na região.
O caso foi publicado na revista científica 'Urology Case Reports': “O paciente inseriu seu pênis flácido nas anilhas de musculação de cerca de 3kg. Ele então se estimulou para deixar o pênis ereto e levantar a anilha. Assim que alcançou ereção parcial, sentiu leve dor e percebeu inchaço no pênis, mas ignorou e continuou se estimulando para alcançar ereção total. Depois de algum tempo, quando a intensidade da dor e do inchaço aumentou, ele tentou retirar o peso, mas não conseguiu”.