Home
Notícias
Ovelhas invadem estufa e comem 100 kg de maconha: "Pulavam mais que cabras"
Notícias

Ovelhas invadem estufa e comem 100 kg de maconha: "Pulavam mais que cabras"

publisherLogo
Contigo!
29/09/2023 18h50
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15796316/original/open-uri20230929-19-1ijd68y?1696014153
©Reprodução/Unsplash/Judith Prins/Matthew Brodeur
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Em Magnésia, na Grécia, um rebanho de ovelhas se escontrou em uma situação para lá de incomum. Durante, uma tempestade, os mamíferos se abrigaram dentro de uma estufa onde era cultivada a planta cannabis, popularmente conhecida como maconha. Eles acabaram comendo 100 kg da planta. 

Segundo Yannis Bourounis, dono do cultivo, que é permitido no país europeu, quando as encontrou, as ovelhas estavam alegres e entretidas. "Estavam se divertindo muito. As ovelhas pulavam mais alto que as cabras", disse à imprensa local.

No entanto, ela não ficou tão feliz com o banquete realizado pelo rebanho. "Não sei se é para rir ou chorar. Tivemos a onda de calor e perdemos muita produção. Tivemos inundações, perdemos quase tudo. E agora isso", contou Bourounis ao jornal 'The Newspaper'. Em setembro, várias partes do sul da Europa foram inundadas devido a uma tempestade que recebeu o nome de Daniel.

Na web, o evento curioso arrancou reações divertidas de usuários das redes sociais. "Depois elas começaram a latir", brincou um. "Foi quando meu pai me disse: 'Filha, você é a ovelha grega da família", comentou outro. "Tiveram uma ovelhardose de maconha", escreveu um terceiro. 

MULHER VIRALIZA AO DEPILAR O MARIDO COM CERA SUPOSTAMENTE 'INDOLOR'

Uma mulher, chamada Lívia Magalhães, viralizou na internet após trolar o marido fazendo uma depilação com uma cera supostamente "indolor". Influenciadora, a jovem contou ao companheiro que a gravação era para uma ação de publicidade de uma marca e que ele não poderia expressar dor.

"Oi, gente! Hoje eu vim aqui mostrar para vocês uma cera nova que chegou ao mercado (...) ela promete ser indolor, ela é especial, tem um toque do pólen das abelhas. Como homem normalmente costuma ser mais sensível, eu trouxe aqui o meu marido para mostrar que não dói nada", ela introduziu. 

Em seguida, Lívia passou cera nas duas axilas do parceiro. Sem saber o que aguardava, ele disse: "Eu estou representando aqui a tropa masculina. A gente não é nada mais sensível, não. Isso é história". Poucos segundos depois, a moça puxou a folha depilatória e ele deu pulos de dor. "Mano, que isso, Lívia? Lívia, isso é mentira. Os outros vão te cancelar na internet se você falar que não dói".

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também