Home
Notícias
Padre é afastado após fiel com quem se relacionou ameaçar expor fotos íntimas
Notícias

Padre é afastado após fiel com quem se relacionou ameaçar expor fotos íntimas

publisherLogo
Contigo!
25/06/2024 22h00
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16270912/original/open-uri20240625-18-rznga3?1719353279
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O padre José Raimundo Soares Diniz, da Paróquia Senhora Sant’Ana, no município de Boquim, em Sergipe, foi afastado após ser extorquido por um fiel com quem se relacionou. O homem, que ameaçou expor fotos e vídeos íntimos do religioso, foi preso em flagrante na última sexta-feira (21).

Segundo o boletim de ocorrência registrado por Diniz, ele se envolveu com o indivíduo pela primeira vez há cerca de 1 ano. Os dois se conheceram durante uma confissão. O padre afirmou que o homem pediu R$ 70 mil para não divulgar registros íntimos dele e teria, inclusive, o ameaçado com uma foto de uma arma. 

Diniz expôs o caso a Polícia que prendeu o suspeito no local combinado para a entrega do dinheiro. O homem pagou a fiança e responde em liberdade. A Diocese de Estância se manifestou sobre a situação e declarou que "tomou providências para resguardar os direitos de todas as partes envolvidas, incluindo o sacerdote".

"A Diocese de Estância reafirma seu compromisso com a Palavra de Deus, bem como com a busca pela verdade e pela justiça", adiciona a nota assinada pelo bispo dom José Genivaldo Garcia

FREQUENTADORES DE ACADEMIA SAEM NA MÃO APÓS DEBOCHE DE TREINO

Dois frequentadores de uma academia em Belo Horizonte partiram o embate físico após se desentenderem enquanto treinavam separadamente no local. A briga foi apartada por funcionários e outros alunos do estabelecimento. 

Em registro compartilhados nas redes sociais, é possível ver os dois homens trocando socos e caindo no chão perto de uma estante de halteres. Poucos momentos depois, eles são separados.

Segundo o G1, um dos envolvidos no conflito afirmou à Polícia que eles já haviam se desentendido no passado e que o conflito teria começado porque o outro rapaz estaria "olhando e debochando" enquanto ele se exercitava.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também