Home
Notícias
Vídeo assustador mostra banhistas nadando a poucos metros de tubarão: "Coração bater"
Notícias

Vídeo assustador mostra banhistas nadando a poucos metros de tubarão: "Coração bater"

publisherLogo
Contigo!
08/11/2023 19h43
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15868022/original/open-uri20231108-56-1d584hy?1699472874
©Reprodução/Tik Tok
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Um grupo de banhistas passou por um tremendo susto. Eles estavam nadando nas águas da praia de Bondi Beach, na Austrália, quando se depararam com um tubarão parado a poucos metros deles. Na web, o vídeo chocou usuários das redes sociais.

O registro foi postado pelo perfil 'Dronesharkapp' do Tik Tok, que publica imagens de tubarões capturados por drones. No vídeo, uma casal aparece nadando no mar e, ao perceber a presença do animal, eles param imediatamente. 

Mas, como alguns usuários da rede notaram, depois eles parecem continuar a nadar atrás do tubarão. O animal filmado é um tubarão-mangona, espécie que raramente ataca humanos e que é conhecida pelo comportamento dócil. A população de tubarões-mangona está em grande declínio. Entre os anos 50 e 60 do século passado, quando a característica praticamente inofensiva dessa espécie não era tão disseminada, houve o estímulo à caça.

Na seção de comentários do post, alguns seguidores brincaram com a situação. "Isso certamente faria o coração bater mais rápido", escreveu uma. "Adoro como os habitantes locais continuam nadando", observou outra. 

Confira o vídeo abaixo:

MULHER É PRESA APÓS CONTRATAR CRIMINOSO PARA DECEPAR PÊNIS E LÍNGUA DO EX

A enfermeira malaia Karen Kaur Warburton, de 50 anos, foi condenada a cinco anos de prisão nesta terça-feira (7) em Cairns, na Austrália. Ela recebeu a condenação por ter contratado um homem para decepar o pênis e a língua do seu ex-namorado. 

De acordo com informações do jornal 'Courier Mail', Karen pagou R$ 15 mil a Andrew Bown, que faria o serviço contra o ex-namorado da moça, o inspetor de polícia Don McKay. Segundo a fonte, a mulher desejava que o ex-companheiro "nunca mais andasse e falasse". 

Felizmente, a dupla foi interceptada antes que lograsse o objetivo cruel. Antes disso, no entanto, o criminoso contratado por Karen ateou fogo na casa de Don, provocando um incêndio que deu prejuízo de quase R$ 100 mil. Em setembro de 2021, um policial disfarçado se aproximou do criminoso e descobriu as intenções do homem. Tanto Andrew, quanto Karen foram presos. O primeiro foi condenado a 3 anos e meio de retenção, enquanto a mandante recebeu a condenação de 5 anos de cadeia. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também