Vídeo assustador mostra banhistas nadando a poucos metros de tubarão: "Coração bater"
Contigo!
Um grupo de banhistas passou por um tremendo susto. Eles estavam nadando nas águas da praia de Bondi Beach, na Austrália, quando se depararam com um tubarão parado a poucos metros deles. Na web, o vídeo chocou usuários das redes sociais.
O registro foi postado pelo perfil 'Dronesharkapp' do Tik Tok, que publica imagens de tubarões capturados por drones. No vídeo, uma casal aparece nadando no mar e, ao perceber a presença do animal, eles param imediatamente.
Mas, como alguns usuários da rede notaram, depois eles parecem continuar a nadar atrás do tubarão. O animal filmado é um tubarão-mangona, espécie que raramente ataca humanos e que é conhecida pelo comportamento dócil. A população de tubarões-mangona está em grande declínio. Entre os anos 50 e 60 do século passado, quando a característica praticamente inofensiva dessa espécie não era tão disseminada, houve o estímulo à caça.
Na seção de comentários do post, alguns seguidores brincaram com a situação. "Isso certamente faria o coração bater mais rápido", escreveu uma. "Adoro como os habitantes locais continuam nadando", observou outra.
Confira o vídeo abaixo:
MULHER É PRESA APÓS CONTRATAR CRIMINOSO PARA DECEPAR PÊNIS E LÍNGUA DO EX
A enfermeira malaia Karen Kaur Warburton, de 50 anos, foi condenada a cinco anos de prisão nesta terça-feira (7) em Cairns, na Austrália. Ela recebeu a condenação por ter contratado um homem para decepar o pênis e a língua do seu ex-namorado.
De acordo com informações do jornal 'Courier Mail', Karen pagou R$ 15 mil a Andrew Bown, que faria o serviço contra o ex-namorado da moça, o inspetor de polícia Don McKay. Segundo a fonte, a mulher desejava que o ex-companheiro "nunca mais andasse e falasse".
Felizmente, a dupla foi interceptada antes que lograsse o objetivo cruel. Antes disso, no entanto, o criminoso contratado por Karen ateou fogo na casa de Don, provocando um incêndio que deu prejuízo de quase R$ 100 mil. Em setembro de 2021, um policial disfarçado se aproximou do criminoso e descobriu as intenções do homem. Tanto Andrew, quanto Karen foram presos. O primeiro foi condenado a 3 anos e meio de retenção, enquanto a mandante recebeu a condenação de 5 anos de cadeia.