Home
Notícias
Funkeiro é preso por extorsão após vender iphones de argila em Belo Horizonte
Notícias

Funkeiro é preso por extorsão após vender iphones de argila em Belo Horizonte

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
25/04/2024 20h25
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16184240/original/open-uri20240425-77-oweo8c?1714077992
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Um homem conhecido como MC Dugaaoo, de 31 anos, foi preso nesta quinta-feira (25) em Belo Horizonte pelo crime de extorsão. A ação faz parte da "Operação João de Barro" realizada pela Polícia Civil de Minas Gerais. O suspeito, que possui quase 300 mil seguidores nas redes sociais, foi detido no bairro Camargos, localizado na região Noroeste da capital.

De acordo com as investigações da 1ª Delegacia de Polícia Civil Barreiro, o homem anunciou a venda de dois iPhones de alto valor por R$ 13 mil em uma página de rede social. Uma vítima, de 36 anos, entrou em contato com o vendedor e marcou um local para a realização da transação.No entanto, quando a vítima recebeu as duas caixas lacradas contendo os supostos iPhones, o suspeito alertou que o lacre não deveria ser violado. 

Em seguida, o funkeiro afirmou estar armado e coagiu o casal a realizar um pagamento imediato via PIX. Diante das ameaças, a vítima transferiu o valor para uma conta bancária indicada pelo suspeito. Após o ocorrido, o casal abriu as caixas e constatou que os supostos iPhones eram, na verdade, feitos de argila. Em coletiva de imprensa, os delegados Gislaine Rios e Gabriel Teixeira afirmaram que o suspeito negou o crime, todavia, há indícios suficientes para o seu indiciamento pela prática de extorsão.

A polícia informou ainda que não há informações sobre outras vítimas até o momento. O golpista foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça.

 

Este artigo foi criado por humanos via ferramenta de Inteligência Artificial e não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também