Home
Notícias
Motorista de Porsche se apresenta à polícia após acidente fatal
Notícias

Motorista de Porsche se apresenta à polícia após acidente fatal

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
01/04/2024 20h57
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16139012/original/fernando-sastre-de-andrade-filho?1712008581
©Reprodução
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Um motorista de um Porsche Carrera se apresentou ao 30º Distrito Policial - Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo, na tarde desta segunda-feira (1º), após se envolver em um acidente fatal no último domingo (31). O homem, identificado como Fernando Sastre de Andrade Filho, de 24 anos, estava sendo procurado pela polícia depois de fugir do local da colisão.

De acordo com testemunhas, o Porsche estava em alta velocidade quando bateu na traseira de um Renault Sandero conduzido por Ornaldo da Silva Viana. Infelizmente, Viana não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do acidente e serão analisadas pela Polícia Técnico-Científica para determinar a velocidade em que o Porsche estava no momento da colisão. Segundo relatos das testemunhas, o veículo de luxo estava acima do limite de velocidade permitido na via, que é de 50 km/h.

Após o acidente, a mãe de Fernando, identificada como Daniela Cristina de Medeiros Andrade, afirmou aos policiais que levaria o filho a um hospital na Zona Sul, pois o mesmo tinha sofrido um "leve ferimento" na boca. Os policiais permitiram que Fernando saísse do local do acidente na companhia da mãe.

No entanto, ao chegar ao hospital indicado, os policiais descobriram que o jovem e sua mãe não haviam dado entrada na unidade de saúde. As tentativas de contato telefônico com eles não foram atendidas e o advogado indicado por Daniela não pôde ser contatado. Diante disso, os agentes consideraram que Fernando havia fugido do local do acidente.

A Polícia Militar irá apurar se houve algum erro por parte dos policiais ao permitir que Fernando deixasse o local do acidente com sua mãe. O caso está sendo registrado como homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, além de fuga do local do acidente.

A investigação está em andamento e está sendo conduzida pelo 30º DP.

Este artigo foi criado por humanos via ferramenta de Inteligência Artificial e não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também