Mulher é a sexta vítima fatal de envenenamento no Piauí
ICARO Media Group TITAN
Uma triste notícia abalou novamente a cidade de Parnaíba, no Piauí, com o falecimento de uma mulher de 32 anos. Ela era vizinha da família envenenada e havia sido hospitalizada após ingerir o arroz contaminado em 1º de janeiro, mas teve alta. A mulhe morreu nesta sexta-feira (24), dois dias após ser hospitalizada em estado gravíssimo.
Maria Jocilene da Silva é a sexta vítima do envenenamento causado por "chumbinho" (terbufós) adicionado ao arroz consumido durante as celebrações de Ano Novo. O Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) confirmou a morte e informou que o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos necessários. A causa oficial do óbito será divulgada após a conclusão das investigações.
O caso trouxe à tona um inquérito relacionado à morte de duas crianças, de 7 e 8 anos, filhos de outra vítima do arroz envenenado. As crianças faleceram após consumirem cajus envenenados em agosto de 2024.. Em decorrência do novo crime, uma vizinha da família, que estava detida havia cinco meses sob acusação de ter cometido os assassinatos das crianças, foi libertada. Atualmente, o principal suspeito de ambos os casos de envenenamento é o padrasto das crianças e companheiro de outra vítima.
Quer ficar informado? Siga a TITAN no WhatsApp , Facebook , X , BlueSky , Threads e Telegram