Home
Notícias
Novos desdobramentos no caso de adolescente de 15 anos morta após festa em MG
Notícias

Novos desdobramentos no caso de adolescente de 15 anos morta após festa em MG

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
26/11/2024 16h58
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16406824/original/open-uri20241126-94-8vismk?1732642281
©Redes Sociais
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Minas Gerais está investigando o brutal assassinato da adolescente Sophia Louise Gonçalves Rodrigues Guerra, de 15 anos, na cidade de Sete Lagoas. Segundo informações do boletim de ocorrência, a jovem saiu de casa sem a autorização da mãe para ir a uma festa no sábado à noite. Preocupada com o sumiço da filha no dia seguinte, a mãe de Sophia acionou a polícia para comunicar o desaparecimento da menina.

Após a descrição física fornecida pela mãe, as autoridades conseguiram identificar o corpo encontrado como sendo o de Sophia. O corpo da adolescente foi encontrado seminu, com marcas de pneu e um corte profundo no pescoço. Durante as investigações, a polícia localizou dois homens, Ulisses Roger Pereira Cruz e Gabriel Carvalho Medeiros, que haviam deixado a festa com a vítima em um Honda Civic prata.

Ao ser questionado sobre o ocorrido, Ulisses inicialmente afirmou ter deixado Sophia na Praça do CAT, mudando posteriormente sua versão. Ele relatou que Gabriel teria estuprado a adolescente em um loteamento, mas depois confessou que ambos participaram do crime. Ulisses admitiu ter assassinado Sophia sozinho com um cartão-canivete e, para simular um acidente, atropelou o corpo da vítima, marcando as iniciais "CBC" no chão.

A delegada responsável pelo caso, Marcia Máximo, revelou que na festa em questão, quatro indivíduos teriam dado "Boa noite, Cinderela" para Sophia, sendo que somente dois foram presos até o momento. A perícia realizada na casa de Ulisses encontrou marcas de sangue no pneu dianteiro e na parte inferior do veículo. Os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia acompanhados dos materiais apreendidos.

 

Este artigo foi criado por humanos via ferramenta de Inteligência Artificial e não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também