TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Tecnologia
Realme 9 5G tem cores e supostas especificações vazadas
Tecnologia

Realme 9 5G tem cores e supostas especificações vazadas

publisherLogo
Tecmundo
24/02/2022 15h30
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14901134/original/open-uri20220224-19-jzcgle?1645716619
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Um dos próximos lançamentos da fabricante Realme, o Realme 9 5G teve alguns detalhes divulgados pelo site Pricebaba em parceria com o especialista em vazamentos Mukul Sharma.

As informações envolvem as cores que serão disponibilizadas para o aparelho, além de algumas das especificações técnicas. Segundo a reportagem original, serão quatro opções de tom, sendo que duas são variações de preto: Stargaze White, Supersonic Blue, Supersonic Black e Meteor Black.

Além disso, o aparelho deve ser lançado em duas variantes: uma com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno e outra com a combinação de 6 GB de RAM e 128 GB de espaço. Rumores anteriores indicam que o chip será o Dimensity 810, da MediaTek, e que a tela terá taxa de atualização de 90 Hz. Já o esquema traseiro de câmeras incluirá um sensor principal de 48 MP. 

Quando sai?

O Realme 9 originalmente seria lançado em 2021, mas foi adiado pela marca. A expectativa é que o modelo seja apresentado em março, mas teasers e detalhes oficiais devem surgir nas redes sociais da companhia já nos próximos dias. O modelo já passou pela homologação em diversos países.

Recentemente, a fabricante lançou os celulares  Realme 9 Pro e 9 Pro+, com um visual que muda de cor em contato com a luz solar. Já outra variante, o Realme 9i, até já chegou ao Brasil. 

A marca prometeu ainda anunciar o carregador de celular mais rápido do mundo na MWC 2022, que acontece entre 28 de fevereiro e 3 de março deste ano.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também