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Estilista que vendeu bolsa para Oprah defende moda brasileira: 'Complexo de vira-lata'
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Estilista que vendeu bolsa para Oprah defende moda brasileira: 'Complexo de vira-lata'

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Caras
11/04/2024 20h50
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https://timnews.com.br/system/images/photos/16158569/original/open-uri20240411-18-p2c8s0?1712869048
©Foto: Reprodução/Instagram/X
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Oprah Winfrey aproveitou sua passagem pelo Brasil para conhecer as maravilhas do país tropical. Nesta quarta-feira, 10, a apresentadora norte-americana esteve na Misci, marca de moda fundada por Airon Martin, e fez algumas aquisições. 

A CARAS Brasil apurou que a estrela escolheu três bolsas. A primeira escolhida foi uma Bambolê de couro com formato orgânico e circular, com grafia "design brasileiro". A segunda compra foi uma bolsa T-ZAUM, com um T grande escrito tesão. Por último, ela escolheu a bolsa Eli pirarucu. 

Oprah se encantou com criatividade da moda brasileira e deixou o local com sorriso estampado no rosto. A bolsa Bambolê escolhida por Oprah custa R$ 2.280.

Antes de ir à Misci, em São Paulo, a apresentadora fez uma palestra, com Taís Araújo como mestre de cerimônia do Legends in Town, evento promovido pela XP e pela consultoria Alvarez & Marsal. Famosos como Mariana Ximenes e Thelma Assis prestigiaram a estrela. 

Estilista comenta escolhas de Oprah Winfrey 

Em entrevista à CARAS Brasil, Airon Martin comenta que a moda brasileira é pouco valorizada por famosos do país. Ele, no entanto, diz que um movimento de figuras públicas de outros países está mudando a realidade. 

"Complexo de vira-lata. A falta de valorização do produto nacional necessita de uma campanha de conscientização. O sucesso comercial da Misci é o início e uma resposta de um movimento que ta se iniciando. Mais uma vez", afirma. 

O estilista brasileiro comemora ter Oprah Winfrey e outras estrelas como clientes. "Acho que é algo que eu sempre questiono nas minhas coleções e desfiles. Hoje o meu site internacional passou o nacional. Ter a Oprah como cliente é um dos maiores orgulhos do meu trabalho e consequentemente da moda produzida no meu país", conclui. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
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