Home
Entretenimento
Defesa de Ana Hickmann acusa Alexandre Correa de coação após pedido de prisão
Entretenimento

Defesa de Ana Hickmann acusa Alexandre Correa de coação após pedido de prisão

publisherLogo
Contigo!
05/01/2024 17h20
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15975435/original/open-uri20240105-18-17f46og?1704475289
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Acusada de alienação parental pelo ex-marido, Ana Hickmann se pronunciou por sua assessoria jurídica e destacou que Alexandre Correa quer coagi-la. Separados desde que denunciou o ex-marido de violência domestica, a loira negou ter impedido que Alezinho passasse as férias com o pai, o que fez com que Correa pedisse sua prisão repentinamente.

No comunicado emitido nesta sexta-feira (5), os advogados da apresentadora destacam que não há possibilidade de prisão, mesmo após o pedido do empresário. Eles também acusaram o veterano de tentar desgastar a imagem da famosa em meio aos embates que eles travam na Justiça.

"Em casos de violência doméstica, agressores se apropriam da Lei 12.318/2010, sobre alienação parental, para coagir psicologicamente a vítima. No caso de Ana Hickmann, não existe embasamento para acusação, já que todas as visitas estão sendo cumpridas rigorosamente e os advogados disponíveis para as tratativas. Não há possibilidade de prisão, nem prática que configure crime. Trata-se de uma tentativa de desgastar a imagem da apresentadora, com o intuito de coagi-la", inicia o texto.

"Desde 16/11/23, Ana Hickmann é a única com poderes administrativos na Hickmann Serviços Ltda, além de ser a sócia majoritária, cabendo apenas a ela qualquer tipo de ato. Alexandre Correa não tem competência jurídica para tratar sobre as dívidas que adquiriu enquanto administrador da empresa, sem o conhecimento da apresentadora. A reestruturação e a auditoria estão sendo conduzidas por empresa profissional contratada por Ana Hickmann, que está empenhada em resolver o que lhe cabe o quanto antes. O caso está sendo tratado juridicamente e Ana Hickmann confia totalmente na condução da justiça", completa a nota.

ENTENDA O CASO

O divórcio de Ana Hickmann e Alexandre Correa ganhou mais um capítulo lamentável nesta quarta-feira (03). É que a equipe de advogados do empresário simplesmente pediu na Justiça que a apresentadora seja presa por alienação parental.

De acordo com a CNN, o ex-marido da famosa entrou com o pedido alegando que foi impedido de passar as férias com o filho, Alezinho, de 9 anos. Ele diz que havia combinado de ficar com o menino entre os dias 3 e 10 de dezembro, mas a apresentadora não permitiu.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também