Home
Entretenimento
Irmão de Matheus e Kauan é preso em Goiás
Entretenimento

Irmão de Matheus e Kauan é preso em Goiás

publisherLogo
Mais Novelas
11/08/2023 22h25
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15708329/original/open-uri20230811-18-70qllr?1691794576
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 11, a Polícia Militar de Goiás (PM-GO) prendeu um homem identificado como Marcos. Ele é o irmão da dupla sertaneja Matheus e Kauan e foi levado após uma tentativa de homicídio por esfaquear o primo da ex-mulher.

As informações são da revista Quem. De acordo com o veículo, o 1°Tenente Ênio César da Cunha, chefe da comunicação social da 22ª CIPM/4ºCRPM, informou que Marcos Vinicius Aleixo Pinto, de 29 anos, foi preso em flagrante em Itapuranga, interior de Goiás. A faca usada pelo acusado foi apreendida.

“No início da tarde desta sexta-feira 11/08/2023, uma mulher solicitou apoio da Polícia Militar da cidade de Itapuranga através do 190, para buscar seu veículo, porque estava em frente à residência do seu ex-marido e que ele havia ferido seu primo e já encontrava no HMI. Os militares se deslocaram de imediato ao hospital e, ao chegar, se depararam com a vítima e a testemunha que narrou os fatos, relatando que saía da residência do autor (seu ex-marido), com o filho dela com o ex, de três anos. Subitamente, o homem pegou uma faca e desferiu um golpe nas costas do lado esquerdo do primo da mulher. Então, deslocou para o HMI e que após a facada, o autor evadiu do local. De posse das características do autor e também do veículo em que ele estava, fizemos contato com toda a área do 4°CRPM e também cidades vizinhas. Conseguimos localizá-lo na zona rural de Itapuranga, região do Campo Grande e após busca veicular, ainda foi localizado uma porção de 11 gramas de substância semelhante à maconha. Diante da situação, o autor foi apresentado à DP”, diz o comunicado da polícia enviado a Quem.

Segundo a polícia, a solicitante e testemunha é ex do autor e a vítima é primo da testemunha, que é ex-mulher do autor do crime.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também