Home
Esportes
Jogador se pronuncia após vazar vídeo em que agride a ex-esposa: "Complexa"
Esportes

Jogador se pronuncia após vazar vídeo em que agride a ex-esposa: "Complexa"

publisherLogo
Contigo!
21/08/2024 14h55
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16327850/original/open-uri20240821-18-1u7o1qe?1724253788
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Câmeras de segurança flagraram o jogador peruano Christian Cueva agredindo sua ex-esposa, Pamela López, dentro do elevador de um prédio. A vítima denunciou o atleta por violência doméstica após participar do programa America Holy no Peru, acompanhada de seu advogado. Agora, a polícia do local está investigando o caso. 

De acordo com o depoimento de Pamela, a agressão ocorreu na madrugada de 1º de fevereiro deste ano. "Me faltou o ar, ele estava me sufocando, tapou minha respiração pela boca e pelo nariz e me enforcava pelo pescoço. Temi pela minha vida", contou. 

Na última terça-feira (28), Christian Cueva rompeu o silêncio sobre as acusações. Cueva confessou as agressões e considerou sua conduta injustificável. Apesar disso, afirmou que não se considera um abusador como foi dito por Pamela, destacando que assumirá a responsabilidade por seus atos.

Ele também apresentou um laudo médico datado de dezembro de 2023, que atesta depressão crônica. "Quero abrir meu histórico médico e me submeter a qualquer perícia necessária. Faço isso não com o intuito de ser exonerado de culpa, mas simplesmente para mostrar que a situação é mais complexa do que parece e que, embora se queira, às vezes os problemas internos prevalecem", escreveu.

Vale lembrar que Christian Cueva teve seu contrato rescindido com o Cienciano, clube peruano com o qual havia assinado há pouco tempo. Em nota oficial, o time declarou que "repudia categoricamente qualquer forma de violência de gênero".

Cueva e Pamela López mantiveram um relacionamento durante 13 anos e são pais de três filhos juntos. O jogador também representa a seleção peruana e participou da Copa América deste ano. Entre 2016 e 2018, ele atuou pelo São Paulo e passou pelo Santos em 2019.

 

BIA MIRANDA EXPÕE MOTIVO DE TÉRMINO APÓS SUPOSTA AGRESSÃO

Agora solteira, Bia Miranda resolveu expor o real motivo do fim de seu relacionamento. Ela e o DJ Buarque anunciaram o término na madrugada da última sexta-feira (16) e, durante uma conversa com Maya Massafera, a ex-Fazenda deu detalhes de como e por que tudo aconteceu.

No registro, compartilhado nas redes sociais, Bia Miranda disse que diferente de muitas pessoas, ela não costuma sofrer por muitos dias após um término de relacionamento. A morena disse que ficou três dias sem comer, chorou por um dia inteiro, mas não está mais sofrendo. 

Questionada sobre o motivo do término, Bia ainda revelou que foi uma decisão conjunta. Entretanto, ela fez questão de expor que a treta que enfrenta com a sua mãe, Jenny Miranda, foi a causa principal. “Bagulho da minha mãe”, afirmou. “Ele não é obrigado a ficar vivendo nesse inferno que eu vivo, minha vida é um inferno, minha família é um inferno”.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também